12 de dezembro de 2007

POR QUÉ NO TE CALLAS?



A única frase que faltou na Assembleia-Geral da OMV…
Quem seria o Hugo Chavez de serviço? Sugestões são bem vindas…

12 comentários:

Anónimo disse...

Havia pelo menos um e chama-se Zé Cabra, do Conselho do Sul!

Que tristeza de figura...e até o presidente de serviço o mandou calar várias vezes, mas tem de haver um verdadeiro mandante, senão não se cala nem se dá conta das asneiras que diz

Vet@Verdade

Anónimo disse...

O Zé Cabra e CIA...

Esses párias estão bem uns para os outros...porque se este é burro o presidente da mesa da AG ainda é mais...o Gomes estabas não percebe peta disso é vendido como tal mas não vale grande coisa...é só ver a Bosta que resta ao fim deste ano...e a Rabicha da ajuda( ai, ai, há aí um pra mim?) que nogeira...ter disto entre nós...

Quanto mais conheço esta coisa por dentro mais gosto dos cães...

Este Zé Cabra e cia devem ser castrados...vão fazer reuniões conspirativas lá pro raio que os parta...farto de ser maltratado já chega antes do 25!!!

Vou fazer tudo para os trazer à razão,nem que seja à MOCADA(de Rio Maior)

Aqui como em tudo, de MOCADA em MOCADA até à VITÓRIA FIN@L

Anónimo disse...

De todo este espectáculo parece que o que está em causa é um grupo de colegas que se julga a nata da profissão e como tal não sujeita aos regulamentos, pretendendo dirigir, consoante os interesses, a Ordem sem se exporem .
Para tal mobilizam os incautos e sobretudo os de ética reprovável, sedentos de protagonismo, sempre à espreita de favores, que não distinguem o poder regulador da profissão da defesa de interesses de uma associação, dispondo-se a desempenhar papeis como a colega Conceição Peleteiro, Simões Monteiro e José Henriques que sem pudor, à entrada da Assembleia angaria procurações, como quem vende pensos rápidos.
Que propostas alternativas apresetam?

Anónimo disse...

Não me calo porque daqui mando eu!!!


Se o Conde incomoda muita gente...nós incomodamos muito mais...

Então o desavergonhado do SR ATUM dos AÇORES ainda vai perguntar porquê o trafulha do RR está suspenso?

Estes gajos são mesmo uns sem carácter...

Vamos dar cabo deles
par@ sempre

Anónimo disse...

ó atum do caraças

vai lá pra tua horta rezar...
só dizes babozeiras...
queres mama...viveste sempre á mama!!!tu deves estar calado, bem calado...depois da merda que fizeste,tu e os outros é tudo sem carácter...se queres EDUCAR-TE e fazer-te homenzinho vê o que se passou na Ordem dos Arquitectos.

Quando um gajo tem razão não vale a pena gritar,insultar os outros...basta esgrimir argumentos,ir ao BATA PRETA e Zás se tivessem feito tudo bem também ganhavam,esse bata preta,anulava as eleições,anulava os actos de um CD ilegal...e ganhávamos todos!!!

Assim,caro tunídeo reles ficas a XUXAR no pepino,bem como aquela rapaziada trapaceira que vos acompanha.

@nzol

Anónimo disse...

NOM ME CALLO disse a bichona da Ajuda

Anónimo disse...

A Bichona da Ajuda vá dar aulas aos "enfermeiros" só faz figuras tristes...nem os colegas delá se misturam com "especimens"destes...

Eu não quero nada com "ela"

Bichon da Ajuda

Anónimo disse...

Eu Quero que toda essa CAMBADA que anda a MAMAR e todos os outros que que anseiam por o fazer que arranjem um hobby tal como serem sodomizados por espécime avantajado, no caso de gostarem ou já serem assíduos nessas práticas podem sempre recorrer à roleta russa! Mas com o revolver cheio...

Realmente é tempo de se calarem e darem lugar a gente que se preocupe com a profissão e não com o seu couro.


Vetrevolucionário

Anónimo disse...

E o SINDICATO já tem "BASTONÁRIO"


Os gajos seleccionam que seleccionam...

deve estar para cair da cadeira abaixo, a bruxa...

Mas porque será que não encontram um TIMONEIRO competente,jovem ambicioso...que daria um belo de um "bastonário"daqui...

Assim não pode ser, um sindicato sem "Bastonário"...



SINDICALIZ@dos procuram-se

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

O Sr. Administrador devia dizer quais as razões que o levou a eliminar a mensagem.

Havia perguntas incómodas ? É isso !

Clint disse...

Um destes dias, com tempo, voltarei a "postar" sobre os critérios éticos do administrador... de qualquer forma aqui fica uma antevisão: Apenas inserções no “sou todo ouvidos” manifestamente spam serão removidas, como era o caso acima.

O comentário eliminado, de facto não se reportava ao post ou ao blog, apenas anunciava a utilização de um suposto antivírus com hiperligação de duvidosa utilidade… pelo menos para o “Veterinário precisa-se…”

Para quem for bom observador há-de notar que foi este até agora o único comentário eliminado deste blog em toda a sua vida, e em boa verdade se diga que muitos comentários há que pouco trazem à discussão… pois nada adiantam ao debate, sendo quase sempre simples ofensas gratuitas.

Mesmo nesses casos a "administração" prefere não os eliminar, a suscitar dúvidas sobre os critérios de eliminação.

Assim e até ver... critério único para eliminar um comentário: se claramente se tratar de spam.

Quem nos dera a nós perguntas incómodas (seja lá para quem for)... dessas é que gostamos, pois a tentativa de resposta poderá trazer alguma luz ao debate.