19 de outubro de 2007

ATÉ BREVE RUI




Este blog está de luto.

5 comentários:

Anónimo disse...

Rendo as mais sinceras homenagens a este colega,pela paixão pela VETERINÁRIA, a sua integridade como COLEGA,como HOMEM solidário,pelo AMOR à VIDA...

Particularmente acompanhei a sua força,a sua resistência

Até um dia,
com saudade

eu, nós, todos os VETERINÁRIOS

Anónimo disse...

MORS OMNIA SOLVIT
Poderá ser verdade para a interpretação do direito latino...NÃO o É, certamente, para os colegas que com o RUI conviveram e trbalharam!

Para os mais novos, que eventualmente nunca com ele se cruzaram, permitam-me que testemunhe a sua natural humildade,herdada de seu pai igualmente VETERINÁRIO e de seu avô (que não tive a ventura de conhecer)mas que contemporaneos,felizmente ainda entre nós,consideram um COLEGA "de mão cheia",COMPETENTE e de GENEROSIDADE sem limites.

O RUI, tal como os seus ascendentes,foram associados do SNMV,tendo por diversas vezes desempenhado cargos nos corpos gerentes.

EM MEU NOME PESSOAL ,desejo prestar-lhe a minha homenagem,estou certo que o nosso Sindicato,a seu tempo,o fará com o relevo devido.

OBIGADO CARO COLEGA POR TUDO O QUE FIZESTE PELA PROFISSÃO.

Pela minha parte não esquecerei!

Obrigado,aínda, ao colega "bloguista" por se não haver esquecido do RUI BATISTA e nos proporcionar a oportunidade de revelar e relevar as suas qualidades e EXEMPLO de DISPONIBILIDADE,COMPETENCIA E ,sobretudo,HUMILDADE.

AMIGO RUI....ATÉ SEMPRE!

edmundo pires

Anónimo disse...

e continua,

pois faleceu esta noite o Professor Victor Pais Caeiro,sendo o seu funeral amanhã pelas 10h em Évora,(o Corpo está hoje,23 na igreja da Mesericórdia)

Paz à sua ALMA também,

eu,
nós veterinários

sombra e luz disse...

Brrrr.... que frio...
Black, black, black...

amor,liberdade e solidão disse...

Obrigada pelas palavras e em especial pela excente explicação que me deu na temática angelical :)
interesso-me sempre por saber mais, obrigada pela partilha
bom fim de semana