8 de março de 2008

SERVIÇOS JURÍDICO-MÉDICO-VETERINÁRIOS

Em grande estilo a implementação dos Serviços Veterinários Lusitanos… a última novidade é a da contratação de um jurista para Subdirector-Geral, vai lá vai... nem a Ordem abana… ou mesmo o sindicato, apesar de mais este passo para a descaracterização técnica dos Serviços Veterinários… depois de ter juristas à frente até de Núcleos de Intervenção Veterinária, como nas Caldas da Rainha, também não admira muito…

Não que nos cause qualquer melindre a necessária assessoria jurídica, ainda para mais no oceano de legislação veterinária e zootécnica que existe, mas não mais do que isso… ASSESSORIA.

Bolas… sabem que mais? Viremo-nos para o Bastonário Marinho Pinto e ponhamos os advogados a fazer Inspecção Sanitária nos matadouros… em vez da bata branca passávamos a ter togas… nem a AMECAP contestaria!

3 comentários:

Anónimo disse...

O Sindicato até agradece!

A "qualidade" jurídica(?) dos pareceres da indiciada facilita-nos a vida aquando dos necessários recursos.
sindicaliz@do

Anónimo disse...

deve ser a resposta do incompetente da EZN, seu mui digno DIRECTOR RR e cia

Vão bostar longe incompetentes do carago...


anti tudo o que é m@u

Anónimo disse...

Clint

É assim e com esta mentalidade que não vamos lá.

Explico-me.

Não é por causa da farda (bata) que alguns vets passam além de alveitares, também a falta de competência, melhor dizendo, a dificuldade em aguentar a concorrência tem atirado muitos para os braços de um carunchoso corporativismo.

Quem não se recorda de vários directores, subdirectores e outros "chefes", sem qualquer competência e saber, apesar de serem vets(?)

Quando a Ordem e o Sindicato se meteram a dar palpites, viu-se o triste resultado...

Onde é que já se viu um subdirector ser um quadro técnico?!

Fico com ideia de que esta solução é mais um tacho para uma "girl" e penso que não ficamos por aqui..., nem é o único caso, pois não?

A informação que me deram é que a girl já é funcionária(fraquinha) da DGV há muitos anos.

Juntar isso à "implementação" dos S. Veterinários é que não vale!



Um@dos_Vets