19 de março de 2008

NÃO LHE PASSEM CARTÃO

O que diz sobre isto a Ordem dos Farmacêuticos???

Se não estou enganado o esquema parece-me em tudo semelhante (eu disse semelhante, não disse igual) ao “famoso” cartão Pet Center, sobre o qual o Conselho Profissional e Deontológico emitiu, ao tempo, o seu parecer… (assim se acede à área reservada da página da Ordem dos Médicos Veterinários)…

Somente, para os Centros de Atendimento Médico Veterinário, não havia (e ainda não há) Associação Nacional, como no caso das farmácias, que servisse de interlocutor.

O que até é estranho… não existir uma Associação Nacional de Centros de Atendimento Médico Veterinário (ANCA MV), agora que se discute (outra vez) a legislação que os irá regular, em substituição do “velho” regulamento da Ordem…

9 comentários:

Anónimo disse...

agora que foi lançado o cartão único porra porque não incluir o BOBBY e o TARECO......


O Conde ainda não viu aqui um motivo de financiar as suas incompetências....senão era ele que o implementava...é uma vergonha o que se está a passar


Bobby & t@reco

Anónimo disse...

Vergonhoso são as injúrias, o ódio, as calúnias e os erros de gramática. Tudo isto é bem representativo do alto nível ético estético e moral de alguns

Anónimo disse...

hummmm...cheira-me que esse anonimo deve ser o conde ...
tsc tsc tsc

Anónimo disse...

É o Conde, o Catequista

O Conde, de vez em quando escreve umas linhas a seu favor, sempre assinado com o nome de An´nimo.

Anónimo disse...

Pessoalmente nada(bem pelo contrário)tenho contra uma organização nacional de CAMVs.

Creio mesmo que tal matéria deve ser tratada pelos directos interessados,os colegas empresários dos ditos estabelecimentos,sem peias ou complexos maniqueístas.

Foi (também)com intenção de lançar um "embrião"de uma tal patronal veterinária, que se lançou a iniciativa da CENTRAL de COMPRAS de produtos veterinários,a CODIVET,à semelhança aliàz de várias outras existentes na EUROPA.

Julgo que a activdade clínica veterinária nada se diminuiria socialmente,pela assumpção,clara, da sua componente comercial.

O comércio ÉTICO é HOJE uma incontornável exigencia SOCIAL E A PROFISSÃO SÓ TERIA A GANHAR se se aprestasse a dar esse passo.

Uma tal organização não é antagónica dos valores DEONTOLÓGICOS e ÉTICOS FUNDAMENTAIS do nosso CÓDIGO de conduta.Verdade seja dita que este deve ser encarado como um normativo dinâmico,daí decorrendo a necessidade de se debaterem e,eventualmente,alterarem alguns dos seus artigos mais controversos.

Não desejo alongar-me em argumentos,gostaria apenas de opinar sobre um assunto que,pelo menos aos meus olhos,parece ser tido como um "dogma teológico"por alguns colegas,não se infira daqui que me assuma como "demiurgo da verdade".

Será ou não importante discutir uma tal matéria?

epires

Anónimo disse...

Epires

E que tal se discutisses o sindicato e o que lhe fizeste.
Andaste a financiar a codivet, que pelos visto está aflita e agora até te convinha que um freguês ( a tal associação de CAMVs) garantisse que compravam à dita.

Grande organização ÉTICA que tu arranjaste para uns amigalhaços.

Quando é que pagam o que devem ou por outra, como é que vais explicar aos futuros sindicalistas o buraco que arranjaste?

Só fazes bostada

Vet@EstouFartoDeles

Anónimo disse...

Essa da CODIVET andar á rasca...até parece uma praga das más...rogada pelo CONDE que se viu arredado do bolo...depois ...parece que a coisa não está mal para esses lados...está pior.... os stocks de massas acabaram ou são escassos...os fornecedores vão limitando as entradas... os "executivazos" desapareceram...aquilo parece que nem tem donos...já se fala sem restrições que há laboratórios fornecedores a cortar....e ...pagamentos poucos...

Quem manda o sapateiro andar a tocar rabecão...

qualquer dia o dito "madeira de Pau", alentijano dum raio, toma conta daquilo com o Padrinho dele...o de bêja....


Em que estado deixam isto tudo essa tribo do Ed-monde e do Resend...

Só se preocuparam com a biqueira do sapato...nunca viram nada para a frente...navegaram à costa...mesmo como executivos de classe o que resta é mau....

Malcatinh@ twins

Anónimo disse...

Os Incapazes!

Há os lunáticos que hipotecam o que não é deles, depois os idiotas que maldizem, a realidade que não corresponde ao sonho...enfim a tristeza dos pobres de espírito!

Também os MALcat...palhaços que nunca fizeram nada...mas sabem tudo e de todos...é um quadro de miséria
, dos tristes que a vida venceu.

Enxerguem-se isolados da inteligência, indolentes da vontade, cegos pela raiva da inveja

Umdosquevostop@

Anónimo disse...

Isto é cada vez mais um país de futebol. Pleno de treinadores de bancada!