17 de janeiro de 2009

REGRESSO A CASA

Conflitos sistemáticos de formatação (será do Mac?), dificuldades com o upload de ficheiros de imagem, complexo sistema de upload de fiheiros JPG e JPEG, entre outras irritantes situações no novo condomínio, justificam o regresso ao “velho” quarteirão da blogspot...

Porque se prevê a prazo a “venda pela melhor oferta” da morada na SAPO, o Conselho de Administração do “Veterinário precisa-se...” decidiu aqui reproduzir as postagens entretanto afixadas naquele endereço, com o pedido de desculpas aos comentadores dos mesmos.

4 comentários:

Jonas disse...

Olá.

Sou a responsável pelos Blogs do SAPO, e lamento em primeiro lugar as dificuldades que sentiu, lamento não ter tido conhecimento antes do regresso ao Blogspot (para poder ajudar, também sou utilizadora de Mac e não é por aí), e lamento não saber que se tinha mudado para o SAPO, porque nunca tive oportunidade de colocar o seu Blog em destaque (e bem merecia um).

Agora, resta-me pedir desculpa e colocar o meu endereço de mail à sua disposição para lhe fazer chegar um ficheiro com todos os posts que fez no SAPO, para que não fiquem sem comentários aqui deste lado (é um xml que, à partida, conseguirá importar aqui no Blogspot). Fico à espera do seu contacto (jonas@co.sapo.pt)

Anónimo disse...

COMO DIZ O OUTRO"MARICAS"...

BOA PÁ...


CÁ TAMOS @CONTIGO PÁ

(muito contente pá)

Clint disse...

Viva Jonas,

Agradeco a atencao, deveras impressionado pela disponibilidade... que me deixa de novo dividido sobre onde morar...

Entrarei em contacto por correio electronico logo que possivel.

Cumprimentos

Jonas disse...

Caro Clint,

Seja qual for a sua decisão, a nossa disponibilidade é total.