22 de agosto de 2003

INCOMPATIBILIDADE AH AH AH

Desconformidade... discordância... inconveniência... oposição... repugnância... são os sinónimos que mais suscitam a sensibilidade de quem assiste aos atropelos a tal princípio, agravado pela complacência conivente de governantes e altos dirigentes da Administração Pública.
Que os Sindicatos se calem é que já é de bradar aos céus... Estamos em crer que saberão concerteza que há Directores de Serviço que exercem actividade, até de coordenação, em Organizações de Produtores, que há Directores que mantêm a responsabilidade técnica de certas Explorações Pecuárias, que muitos Chefes de Divisão sustentam relações de trabalho privado (exercí­cio de clí­nica), mantendo com os mesmos criadores uma relação de serviço público... enfim... só para ser breve.

Já acendi uma vela a S. Francisco para que a reforma da AP, tão propalada pelo governo, possa contribuir para pôr cobro, ainda que a prazo, a essas situações indecorosas, só que entretanto, ao consultar (http://www.min-financas.pt/v30/Destaques/anteprojectos.html) os ante-projectos de "Reforma da Administração Pública", foi como abrir a janela em dia de vendaval... puffff... a vela apagou-se!

Não se ponham a pau e verão que a maldita reforma será espúria, mesmo que inebriante para alguns. Salte alguém do aquário para batutar os salmonetes e bacalhaus, carapaus e sardinhas e toda a cardumada!

Sem comentários: