Desconformidade... discordância... inconveniência... oposição... repugnância... são os sinónimos que mais suscitam a sensibilidade de quem assiste aos atropelos a tal princípio, agravado pela complacência conivente de governantes e altos dirigentes da Administração Pública.
Que os Sindicatos se calem é que já é de bradar aos céus... Estamos em crer que saberão concerteza que há Directores de Serviço que exercem actividade, até de coordenação, em Organizações de Produtores, que há Directores que mantêm a responsabilidade técnica de certas Explorações Pecuárias, que muitos Chefes de Divisão sustentam relações de trabalho privado (exercício de clínica), mantendo com os mesmos criadores uma relação de serviço público... enfim... só para ser breve.
Já acendi uma vela a S. Francisco para que a reforma da AP, tão propalada pelo governo, possa contribuir para pôr cobro, ainda que a prazo, a essas situações indecorosas, só que entretanto, ao consultar (http://www.min-financas.pt/v30/Destaques/anteprojectos.html) os ante-projectos de "Reforma da Administração Pública", foi como abrir a janela em dia de vendaval... puffff... a vela apagou-se!
Não se ponham a pau e verão que a maldita reforma será espúria, mesmo que inebriante para alguns. Salte alguém do aquário para batutar os salmonetes e bacalhaus, carapaus e sardinhas e toda a cardumada!
22 de agosto de 2003
INCOMPATIBILIDADE AH AH AH
Pareceu a Clint às 14:23
Sem comentários:
Enviar um comentário