15 de fevereiro de 2008

MRPP

Estava ela muito quentinha a blogar sentada, numa tarde de Inverno solarenga, destilando o seu mal compreendido humor, quando de repente se ouviu uma voz tonitruante:
- Qu’é lá isso a dizer mal do PINA??? Queres tu aguentar com o qu’aquele rapaz aguenta??? Hummm???
- Não meu Deus… eu… eu… só…
- Estás aqui, estás a representar a DGV na reunião do SCFCHA, quarta-feira que vem!
- Não… eu.. eu…
- Silêncio! Queres ficar a tuberculinizar gado o fim de semana?
- Não… eu… eu… e depois as leituras?
- Não te armes em Sanitarista_Compulsivo!!!
- O que é isso?
- O que é isso pergunto eu… aí no regaço?
- São rosas senhor!
- Ahhhh??? Rosas???
- Sim!... MRPP!
- MRPP?
- Sim… o Muitas Rosinhas Pró-Pina!

11 comentários:

Anónimo disse...

Afinal o que é que faz a "pequena rosa"? Dizem-me que passa todo emproado, pessoa com ares importante,não se sabe bem o que faz. É assessor do Barão de Agrião? É assessor da primeira dama da DGB? É assessor do Grande Pina? É assessor das retretes? É assessor das cozinhas? Mas afinal o que faz o Pequeno Rosa? Concretamente o que faz? A última hipótese é ser Comissário Político? Se não é nada disto, ou melhor não faz nada deve ir para o excedentários.

Anónimo disse...

MRPP?
Àparte o BOM HUMOR,a IMAGINAÇÃO e a FCÇÃO,...acrescento : "Qualquer semelhança com factos, personagens ou situações,são pura e lamentável coincidencia".

ASSIM É QUE ESTÁ BEM!

Anónimo disse...

Sempre tive a impressão que tinha ares de bruxo. Fico satisfeito por ter acertado. A Pequena Rosa ainda tem uma hipótese, voltar ao antigo bantustão, o Transkei onde trabalhou. Só há um contra é que agora já não há aparteide.Tmbém não sei se o Partido e o Jaime o deixavam ir.

Contiemos a observar o pequeno vegetal.

Anónimo disse...

ciumento do KARAGO....

Anónimo disse...

Batalhadores...

Os Municipais movidos pela máquina do EMBIRRA e do "PÉLÉ da Batalha" com ajuda do mestre de cerimónias do "Ed-monde" conseguiram arregimentar umas dezenas de Municipais"dos que apoiaram o AM...e andam em busca do TACHITO...com a revisão do 116...ai 116 que vai dar pela barba...com tanta competência e vontade de trabalhar parece que o outro o Jaime(não o das Chaimites) mas o Silva deve ter o problema do serviço da Veterinária resolvido...alguns parecem Ratos a cheirar o queijo...pouco ou nada fazem e agora estão na corda bamba...Como sempre aparece um iluminado da DGV com um golpe de cartola...nem que seja a CONDICIONALidade animal...onde esteve esta gentalha este tempo todo?...agora que as barbas estão a arder até se vai trabalhar para o INGA-ifadap...para tapar o dito aos da DGV....boa ...boa...mas o que se quer é ser ,manter,lutar por ser autoridade no seu castelo...O Embirra está de partida... mais o seu fiel "SANCHO"...dos saneamentos dos outros corpos directivos da ANVETEM não se sabe nada...aquilo funciona como o CABARET da KOXA...a direcção é o Embirra...o secretário é o "Sancho"...na Assembleia geral são os mesmos...é sui generis...que ganda confusão...e depois vem o do sindicato que também é sempre o mesmo...deve ser para imitar o CONDE...são só batalhadores iluminados...

revog@116

Anónimo disse...

Ao revog@116

Mas,afinal, o que é que quer?
Estavam presentes 53 colegas de outros tantos Conçelhos !

Teve ou não ocasião de se manifestar na reunião?

Terá votado contra, conjuntamente com outros 4 ou 5 colegas,ou absteve-se?

Não foi injuriado ou agredido(nem sequer verbalmente).

De que se queixa afinal?

Estará às "escuras"?OU...APAGOU-SE?

Anónimo disse...

Por favor digam-me por favor quem é o SANCHO?

O Embirra está de partida para onde ?

Tíbia

Anónimo disse...

ai o gajo...


feriu-se?...53?...só?...pareciam mais...as contagens são secretas...então o Embirra está de partida?...como se podem os MVM candidatar-se se ninguem conhece as tramitações eleitorais?...o AM é um apagado ,esse sim só apareceu ede véspera para tentar cativar "botos"...mas os Municipais estão num nó difícil de desatar...a não ser que a Eanista de coimbra e a Eu génia da AR consigam um rasgo de luz...se não estiverem já apagadas...e o ed- monde com uns rasgos de iluminado a tentar ter um exército para o SALVAR...(in)Condicional-(mente)...da Ordem ouviu-se pouco... mas boas...


revog@116

Anónimo disse...

AÍNDA o revog@ 116,

..."como SE podem os MVM candidatar-SE"...(sic do post):

Faz-me lembrar um cauteleiro que , nos idos de 1967/8,vendia nos cacilheiros e cujo pregão era ..."QUEM AÍNDA NÃO SE HABILITOU-SE,AÍNDA SE PODE HABILITAR-SE...SÓ SAI A QUEM SE HABILITA-SE".

Perdoe-SE , SE me enganei-ME,mas parece-ME que estará para SE reformar-SE.

Mas, SE aínda SE não candidatou-SE ,aínda SE pode candidatar-SE...
ao sindicato...p, exºou,ao campeonato da língua Portuguesa!

Anónimo disse...

És burro ou comes palha....


se calhar, comes...se calhar...

asno dos tomates...

não vês ou não queres ver...

em 78...ainda andavas descalço....seu se....se....se

@se

fosca

Anónimo disse...

Ai o gajo...

Feriu-se?

Não me importo de ser burro e muito menos dos tomates,é que aínda os tenho.

Outros ou estão castrados ou parecem estar.

bordísio