16 de abril de 2008

CARTÃO VERMELHO

Imagem abusivamente manipulada…

Foi ou não o parecer do Conselho Fiscal (sobre a decisão de aumento dos vencimentos dos funcionários da Ordem) um cartão vermelho ao Conselho Directivo???

Pouco importa… nem sequer quem fala verdade! Gostaria sim de saber para onde caminha a Ordem dos Médicos Veterinários!

Vai o Presidente da Assembleia-Geral manter-se impávido e sereno?

Soluções existem se se quiser, como aqui deixei algumas!

6 comentários:

Anónimo disse...

Claro que interessa a verdade!

Não é que cada um não tenha a sua, mas o que acontece é que não pode haver desmentidos tímidos que, afinal, são admissões das versões que se ouvem e nem sequer aparece a indignação de quem se sente posto em causa !!!

Alguns personagens colocaram-se num púlpito(julgando-se incólumes), nada mais errado, porque têm de dar conta do que fazem em nome dos outros, não são atitudes pessoais, têm de perceber que devem ser institucionais !

Se a Presidente do C. Fiscal diz que não utilizou linguagem futebolística, só tem que pedir que seja desagravada ou então enfia a carapuça e fica desautorizada!

Pelo que se soube ontem há muito mais gente"à pega", por isso, se queremos saber para onde vai a Ordem, têm que se apurar as responsabilidades ou isto transforma-se num teatro de rua de muito má qualidade, onde como eu muitos outros não estão nada interessados em participar, nem sequer como espectadores.

Vamos ter que apurar se o que foi ontem dito a respeito de alguns responsáveis(?) tem consequências ou não.

Os resultados também são ilustrativos, cada vez menos gente(mesmo com procurações à mistura), demonstra que a Classe não quer esta bagunça!

Fora com os irresponsáveis

Sovet

Anónimo disse...

Desta vez o espectáculo superou TODAS as expectativas!

O “bonito” a abrir, emparelhado com o “Zé demissionário”, ensaiaram uma pirueta que deixou o “desliza” a sacudir as orelhas decretando uma interrupção para a recuperação do par estatelado.

A Concha ruborizou, qual virgem que ouve piropo jocoso, quando confrontada com o termo futebolístico impróprio para uma dama da sua craveira.

Eis que salta em defesa da Lady embaraçada (perturbação, porque para outro já está seca) um escudeiro montado em cabo de vassoura, em mais uma tentativa de sacar aplausos depois da queda do arame no ordenado do Conde.

O “GEducador” qual Fidel luso debitou debitou até fazer cabecear o “bonito” e mais uma fila “Oms” numerados que aguardavam a hora de exibir os números.

O “Pieira Topos” acolitado pela “Bicha d’Ajuda” com faniquinhos, lançou a deixa ao “desliza”.

A de Peniche ensaiou uns passos com o SIADAPE mas não teve música

O Salles mostrou as solas dos sapatos em busca do "Floriebora" que se encontrava acoitado nas
imediações

Numa fila alguns palhaços segredavam sem saber quem faria de ventríloquo

O Zé cabra e os objectivos da empresa dele

Ao estilo de Grand Final foi tentada nova pirueta com a intervenção da “ Catedrática” já com cara de virgem inaugurada, o bonito ensonado, o “desliza”, etc., a tentarem fazer 2 votações

Com tantas estrelas a coisa complicou-se e o “desliza” ficou com um mal parido nos braços.

Anónimo disse...

o desliza...

É um vertebrado sem coluna...é um polvo...uma lula ...um choco... uma lesma ... uma trampa...

Agora... anda a fazer que faz...mas já se viu que o tipo não é dado a trabalhos...é um esteve ...nunca está...


Esta da colcha sim ...um red card...porra ...deve ser a anunciar ma fase má do mês...ainda por cima com a gaita na boca!!!...ou será uma oferta do "apto doirado"...não fez depilação nos braços...e o soutien parece muito apertado...o que não favorece a oxigenação cerebral com as consequências evidenciadas...


O bonito ....abandonou o reduto da missa diária...e só faz merda...não se lhe conhece nada de bem feito ...se tivesse de trabalhar como os do campo o gajo morria...o zé cabra é a mesma nódoa do costume...


PIGóstilo

Anónimo disse...

PIGóstilo

Mas que imaginação ! Atribui tantas funções ao Gomes Estves que ele não tem tempo para fazer tudo. O dia tem 24 horas.

Quanto ao resto da redacção é uma "trampa" (termo utilizado por V.Exª).

ECLIPSE

Anónimo disse...

Eclipse ...castrado...vai levar no...

PIGóstilo

Clint disse...

Uma lição ficou dada: cuidado com a linguagem... já repararam, mesmo que possa ser mera estratégia, que o Bastonário não se excede na linguagem?
Talvez haja uma lição a tirar: Nenhuma instituição pode funcionar se o respeito não for mútuo... mesmo que custe muito em certos momentos.