23 de abril de 2008

RUBI


Parabéns ao Alter Real “Rubi” e parabéns ao cavaleiro Gonçalo Carvalho… pela melhor classificação, entre montadas lusas, no Concurso de Dressage, da “Prova Grand Prix Special Test”, em Ponte de Lima, conforme destaque da revista “Equitação”.

Longa vida à Fundação Alter Real. Felicidades ao Eng. Vitor Barros

3 comentários:

Anónimo disse...

GRAXA...


Este deve pensar que assim ainda vai a administrador...da coisa!!!


Cavalos há muitos...cavalgaduras há mais...e graxistas demais...


A Fundação A.REAL tem andado a brincar aos cavalos...devem ser daqueles dos parques infantis...depois de se gastarem milhões dos nossos...está lá um Hospital veterinário ás MOSCAS...deve ser da merda que vai havendo por lá...


E a genética... e as fraudes que vinham no Jornal "as farpas"??? hein...

ALECTORIS @ rufa

Anónimo disse...

onde esta a »fundaçao alter real» e seus responsaveis, quando o cavalo RUBI E seu cavaleiro mais precisam?? o cavalo RUBI ja randeu muito financeiramente falando, mas quando ele e seu cavaleiro mais precisam onde estao os SRS. (I)responsaveis pela parte financeira? e mesmo triste para a equitaçao portuguesa, assim este cavalo nao vai nem ao campeonato da europa. bando de abutres, que pena GONÇALO.

Anónimo disse...

Temos todas as razões para dizer que "...isto vai mal". Num país como o nosso, dito desenvolvido, assistimos a situações caricatas de instituições públicas ou semi-públicas vergonhosamente à descarada de todos! Há questões que por mais que procure resposta, encontro sempre a mesma: tachos!
Como é que a gestão de animais e em questão de cavalos de desporto pode estar a cargo de uma pessoa que não tem qualquer capacidade dessa mesma gestão?
Como é que é possivel essa mesma pessoa não ajudar a criar/ proporcionar formas/ meios para que a gestão da vida desportiva do cavalo Rubi tivesse sido melhor? Como??
É de lamentar, um cavalo com tanto potencial ande "perdido" por meras burocracias e interesses público-privados que teimam em não "desatar". Supostamente está para breve a resolução desta questão.
Oxalá que tudo acabe em bem. O Rubi merece. E tu Gonçalo ainda mais por todo o teu esforço, dedicação, empenho e sacrificios ao longo destes 7 anos.
Força!
Tu has-de conseguir!
Boa sorte!...