18 de abril de 2009

SANGUE NOVO

Se o Bastonário não consegue sequer ser recebido pelo Ministro da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas, está o Presidente da mesa da Assembleia Geral, e estamos todos nós, à espera de quê?!...

Demitam-no!

Será necessária pior declaração de incapacidade que a confissão, ainda por cima em plena Assembleia Geral, de estar a dar o benefício da dúvida ao Ministro, mas que se prepara para “partir a loiça” na praça pública?!...

Demitam-no!

Admitamos que haja razões, que a própria razão desconhece, para a omissão do Ministro, que não o total desinteresse pelo Bastonário e pela nossa Ordem (o que se considera obviamente inqualificável)... não detém o Bastonário “mecanismos diplomáticos” suficientemente persuasivos para, de imediato, fazer reverter essa atitude?!...

Demitam-no, então!

O tempo que falta até Dezembro começa a ser demasiado para tanta incompetência.
Em qualquer outro sítio do “mundo civilizado” nada mais restaria que a demissão perante tanta declaração de incapacidade.

Demitam-no!... em menos de 60 segundos.

A Ordem dos Médicos Veterinários precisa de sangue novo... quanto antes!
São os colegas licenciados na última década e meia que têm que tomar conta disto... quanto antes!

Foto reproduzida com a devida vénia de "A lot can happen in sixty seconds"

4 comentários:

Anónimo disse...

O ministro não o ouve porque sabes das matreirisses deste quejando grupo destruidor...e pagámos nós...


O conde sendo mau ainda o teve na Culturgeste,mais na reunião do porto ...que competência tinha ele apesar de tudo...

Estas nódoas só com tratamento é que vão lá...


E onde meteram os gajos as despesas com o acto eleitoral do fim do ano ?...ou pensam que ficam lá sem eleições!!!???


Gente má incompetente sem carácter estes pulhas...já toda a gente os conhece...mal por mal o AMorais parecia mais sério...


Venha alguém ajudar...apareça ...com sensatez... para levar isto em frente...


Eu estou esperando...


Vai haver novas se vai!!!

Anónimo disse...

Faz como fizeram os outros que tiveram capacidade para convocar uma AG extraordinária para demitir o CD eo CPD e demitiram-no TIVERAM CAPACIDADE. AGORA VOCÊS SÓ BERRAM MAS NÃO FAZEM NADA. Convoca uma AG para deemitir quem por direito próprio lá está, só que tu mais 2 ou 3 não TÊM CAPACIDADE, escrevem aqui babuseiras em compensação
dos orgasmos que já não têm!
Adeus e continua meu frustrado incapaz, chega-lhe aqui que é isso que te alivia mas não te vale de nada, vais continuar a ter que levar com eles porque eles mostraram a capacidade que tu não tens! Custa ouvir mas é verdade
Adeus meu incapaz, mas não deixes que a frustração tome conta de ti, nem faças nenhum disparate, porque os incapazes também têm direito à vida.

Anónimo disse...

Os TOLOS!

Há quem continue a pensar que faz bem em manter pela Ordem aquela gente incapaz que chegou lá, agora concluo, por sucessivos golpes e inverdades!

Paciência, há quem seja CASMURRO e não queira ver a realidade que significa verificar em cada gesto o AMADORISMO e falta de perspectiva mais chocante e até a ausência da mínima "garra".

Errar é próprio dos humanos, mas persistir no erro é dos BURROS!

Ao fim de SEIS MESES Continuam a estudar?!

Supunha que já tinham de reserva uma série de soluções e que apenas estavam à espera de as poderem efectuar(depois de nos ouvirem, como prometeram)!

MAS NADA!

Baboseiras mais baboseiras e o mais veremos a SOLUÇÃO que nos trazem na A G de 9 de Maio!

Acusarem o Conde de má gestão é pelo menos DESONESTIDADE já que podemos estar em desacordo com muitas das coisas que fez(eu estou) mas de má gestão não se pode fazer, como aliás a auditoria já concluiu( o presidente da Mesa da AG disse-o com todas as letras).

Em dois meses do ano passado já se verificou que nada de substancial foi feito e o que foi, foi-o mal e com consequências trágicas.

Penso que foi um enorme ERRO atirarem fora a hipótese da Sede na Escola, só por birra, não pode ser entendido de outra maneira, até porque não tinham outra solução( Tê-la-ão agora?).

Chegar ao final com uma dívida superior ao que é habitual( 58 000€) porque tiraram os suspensos do site, onde pelo menos todos sabíamos quantos eram, e agora?!!!

Esta do ministro é de garotolas! Não se dão contas do ridículo do Bastonário ir fazer queixas à imprensa? Aconselhem-no, gaita!

Por favor mexam-se e o mais rapidamente, porque já está a chegar ao fim a legislatura e mais uma vez ficam no tinteiro as propostas dos Estatutos e do Acto veterinário!

Deixem-se de conversas e de visitinhas de cortesia, precisamos de legislação importante que está na mão daquele senhor.

MEXAM-SE.

Vet@Crítico

Anónimo disse...

Sempre a mesma conversa nestes domínios da velhacaria. Baralhais e voltais a dar e o jogo é sempre o mesmo.
Então não vês/vedes que a Ordem foi eleita e tem que continuar até às eleições? Convocai uma AG extraordinária para a destituir. Foi assim que a outra direcção foi derrobada...