16 de abril de 2008

GESTÃO CORRENTE II


A Ordem dos Médicos Veterinários continua em gestão corrente… a chave está à guarda do eunuco Presidente da Mesa Assembleia-Geral.

6 comentários:

Anónimo disse...

Clint:
Andas muito fixado em imagens das partes baixas. Porque será que o teu pensamento, ultimamente, se encontra obcecado com as partes pudibundas? Não andarás com um problema de Doença de Peyronie.Aviso-te desde já que a tracção não resulta...
O teu amigo,
Migdal

Anónimo disse...

Eunuco?

A mim parece-me mais um fantoche que não sabe ao que anda, nem o que faz e como o faz.

Os eunucos têm tarefas muito definidas e normalmente são eficazes, por várias razões, no que fazem.

Estes é mais do tipo NÓDOA!

Como diz o outro, até pode sair com benzina!

Anónimo disse...

AO ANÓNIMO EUNUCO

Ora pensem bem. A culpa deste estado de coisas não está apenas de um lado. Se vocês, os KONDISTAS e CATEQUISTAS convencessem os membros da OMV, nada disto acontecia. Desgraçadamente, o KONDE de ABRUNHOS,consegue arrebanhar muito pouca gente e os resultados em cada Assembleia Geral são os conhecidos. Derrota sobre derrota do KONDE e a situação da Ordem a agravar-se.

ECLIPSE

Anónimo disse...

PORQUE O KONDE DE ABRUNHOS NÃO FAZ O MESMO ?

Dr. Resende, copie a atitude do Filipe Menezes.

Anónimo disse...

Clint, quer dizer que uma vez que as chaves se encontram apenas com uma pessoa isso significa que a Ordem encerrou definitivamente. É a mudança de casa? Ou o Conde e a equipa foram para a Ericeira.

Clint disse...

Acho, sinceramente, que já começaram a arrumar a casa... a ser verdade, o Bastonário já tem na manga uma solução para jogar na altura própria...
Como anda tudo distraído essa solução vai saber a milagre... ainda hei-de ver os do Conselho Regional do Sul a elogiar o Bastonário Cardoso de Resende!
Aposto (que raio de vício) nas condições habituais... quem perder paga o jantar, quem ganhar escolhe o restaurante!