4 de novembro de 2008

FLOR DE FADO

Tirou o curso de veterinária e nunca chegou a exercer… não é contudo fenómeno isolado: quantos veterinários(as) ou estudantes de Veterinária decidiram (e bem) abraçar outras artes?

'Vivo de peito aberto e isso faz de mim uma sobrevivente'.

Aqui fica o meu tributo e respeito a Mafalda Arnauth:
…/…
Trago cravado no peito
Um resto de amor desfeito
Que quando eu canto me dói
Que me deixa a voz em ferida
Pelo pranto de outra vida
Que eu não sei que vida foi.
…/…

D’”Esta voz que me atravessa” ( Hélia Correia / Amélia Muge).

8 comentários:

Anónimo disse...

O Conde podia também começar a dedicar-se ao fado.

Anónimo disse...

Os opositores já cantam o fado dos "desgraçadinhos"

Anónimo disse...

Uma lição aos maledicentes!

"No meio do fado há muitos grupinhos, alguma maledicência. Como convive com isso?

Não perco muito tempo com isso. Acho que já estou a toda à prova, de uma forma natural. Mas creio que sou respeitada, mesmo a parte teórica do fado passou a aceitar a diferença e a perceber que, se calhar, a maneira como o faço é mais honesta: não vivo das grandes glórias do passado. Presto as minhas homenagens, tiro as minhas heranças, claro, e depois assumo eu a minha responsabilidade.

Mafalda Arnauth
(in Correio da Manhã, dia 11/10!!!)"

À atenção dos futuros dirigentes da Ordem, para que vejam o exemplo desta declaração!

Anónimo disse...

então ninguém dá o contacto da VANDA...
e agora aparece esta desgraçadinha da veternária...

o conde não canta.... encanta
agora o outro ...não faz mais do que beber BIRRAS...e....mij**


Por isso
2009 ANO internacional do GORILA

Anónimo disse...

então ninguém dá o contacto da VANDA...
e agora aparece esta desgraçadinha da veternária...

o conde não canta.... encanta
agora o outro ...não faz mais do que beber BIRRAS...e....mij**


Por isso
2009 ANO internacional do GORILA

Anónimo disse...

P !!! queria tanto o contacto da Vanda . Na verdade ja tive o contacto dela ..mas perdi . Porfavor , a quem interessar : Preciso do contacto da Vanda , a tal estágiaria ! Contactar com urgencia : 966 901 943
EPires ...mexe-te pá !!

vet-a-procura-da-vet-chamada-Vanda !

Anónimo disse...

mudei-me nao faz muito tempo de Monsanto para a Amadora . Agora pelo menos já tenho um T0 onde posso atender-te !

procura-me na Amadora e pergunta pela Vanda ... a estágiaria


bjinhos a todos os vet e em especial em ti alentejano !

ass: Vanda , a tal que andou desaparecida e que agora está na Amadora num T0

Anónimo disse...

O E-pires estava a espiar a chegada do Conde e do "mainato",queria saber se as CERVEJOLAS sempre vinham para o pião de brega que é o Barriga de MIJ***

O E-pires cada vez está mais tonto...como vai ele descobrir a Vanda...(será que só percebe se escrevermos BANDA?????em vez de VANDA...

Depois da posse um Lanche...será dos baratos... que o tó dos porcos conhece????Há cada um...

barato ...barato...mas porra...

somos nós a pagar...

2009 ano internacionaldo gorila