30 de novembro de 2008

PROCRASTINAÇÃO

Por inspiração nas reflexões de José Luís Amâncio sobre o tema… “Procrastinação é o ato de adiar alguma tarefa ou atividade e um dos complicadores da gestão de tempo.”, Já se percebe que as preocupações vêm do Atlântico Sul, mas nem por isso (ou talvez por isso) merecem ser menos consideradas na Lusitânia!

O velho “Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje”, ou o não menos sensato “Guarda que comer, não guardes que fazer”, são de facto virtudes de que este blog não se pode orgulhar, e por isso invejamos aqueles que não procrastinam

Tiramos pois o chapéu ao Grande Auditor DGViano, por ter tido a sabedoria de aprovar o Programa Anual de Auditorias e ao dirigente máximo pela douta homologação!

Plano aprovado e publicado na primeira página do site da Direcção-Geral da Veterinária, esperamos agora por idêntico destaque aos relatórios de auditoria.

3 comentários:

Anónimo disse...

dEVE SER PARA AS CHEFIAS IREM VER NO SITE DA omv OS GAJOS QUE NÃO PAGAM AS quotas E ESTÃO SUSPENSOS,A COMEÇAR PELO 626


cALOTEIRO....SANITARISTA DE BOLSO...PALHAÇO

Anónimo disse...

2009 ano internacional do gorila

Anónimo disse...

O pequeno vegetal no seu esplendor. Pena que um outro vegetal, Cardus cardus, promova auditorias em paralelo e concorrencia. MAs o inquisidor mor não os deixará passar!