26 de dezembro de 2003

THE AMERICAN BEEF

Há mesmo BSE… até os americanos têm… enfim, vamos começar a conviver com ela, agora que já aprendemos a controlá-la... Esta sim uma verdadeira arma de destruição massiva.
Mas nós temos uma arma bem mais poderosa… o terrorismo anti-inteligência (tiro o chapéu ao Victor Rodrigues e à sua "Ordem estupidológica", deixando o meu modesto contributo): a Federação dos Comerciantes de Carnes tirou-nos um peso de cima… podemos estar descansados pois Portugal não importa carne dos EUA… e se importasse? Haveria algum problema? Parece que sim… quer isso dizer que para a Federação dos Comerciantes de Carnes não devemos comer carne de vaca? É que só este ano já vamos em mais de 100 casos diagnosticados… em Portugal Continental (não confundir com Pirelli…)
Também não é para estranhar… um dos terroristas de serviço no governo (terrorismo anti-inteligência… nada de confusões com al-quaedas ou outras), afirmou há tempos que estes casos todos se deviam ao facto de Portugal estar em vigilância activa da doença…
Diz-se tanta barbaridade sobre o assunto… porque não ouvem quem devem? Aqui na blogosfera espera-se um comentário do médico de serviço, assim como do homem da faca)… só mando palpites lá mais para o ano novo… é que ainda estou a ler as últimas da USDA-APHIS

Sem comentários: