30 de novembro de 2008

A GRANDES MALES, GRANDES REMÉDIOS [2]

Reproduzimos a mensagem e-mail recentemente recebida, não divulgando o(a) subscritor(a) por expressamente não termos sido autorizados a fazê-lo.

Caro Clint.
É-me extremamente grato informar toda a comunidade veterinária (não castrada, sem antolhos e sem aziar) que o bom senso democrático voltou a prevalecer na DGV.

Se se não tratar de uma transitória “amnistia de Natal” é sem dúvida uma atitude dos decisores que é justo saudar.

A CENSURA AOS BLOGS TERMINOU NA REDE A JUSANTE DO SERVIDOR INTERNO DA DGV.

ALELUIA!!!


Como se vê a mensagem é de um(a) crente… na sequência da qual nos cumpre divulgar o seguinte:

COMUNICADO

O Conselho de Administração do “Veterinário precisa-se…” reunido (como habitualmente) Sábado pela manhã, informa não ter desencadeado (ainda que vontade não lhe tenha faltado) qualquer acção judicial, policial, informal, banal ou outra, tendo em vista a acção desencadeada pelos gestores de sistemas da Direcção-Geral de Veterinária (DGV).

Nestas circunstâncias não pode (infelizmente) o “Veterinário precisa-se…” reivindicar qualquer mérito pela anunciada anulação da decisão antes tomada, manifestando aliás grande preocupação pelo presumido desinteresse que este sítio possa ter passado a ter na litúrgica catedral da Veterinária Oficial.

Não menos preocupação manifesta o Conselho de Administração (um dos administradores chorou baba e ranho), pela eventualidade da sua intervenção blogosferiana não ser levada a sério ou pela, não menos presumida, percepção de ter deixado de pisar (ou mesmo ultrapassar) o risco dos limites da ética.

O Conselho de Administração do “Veterinário precisa-se…” exorta a profissão Veterinária a participar na grandiosa manifestação que terá lugar no Largo da Academia Nacional das Belas Artes em data a anunciar.

3 comentários:

Anónimo disse...

"...e paz na terra aos homens de boa vontade".(palavra do senhor).

Consta que a persistente e persuasiva intervenção de uma tal Vanda esteve na génese desta cncessão.

o/a crente.

Anónimo disse...

2009 ANO INTERNACIONAL DO GORILA

Anónimo disse...

Deitaram foguetes antes do tempo. O bloqueio voltou!!!