20 de março de 2009

BLOGOSFERA VETERINÁRIA


A 9 de Fevereiro de 2009, nasce, pleno de pujança, o blog da Associação Nacional dos Médicos Veterinários dos Municípios (ANVETEM)... a apresentação do mesmo teve lugar naquele sítio a 17 do mesmo mês... sem champagne, nem alarido, como aliás fica bem!

A Comissão de Gestão do “Veterinário precisa-se...” (recordo que o Conselho de Administração de demitiu em bloco... ou quase), que infelizmente não teve conhecimento daquele nascimento, a não ser recentemente através de comentário algures por aqui inserto, deseja à nova blogosférica estrela da profissão Veterinária, à sua presidente, Ana Elisa Vieira da Silva, e ao município de Peniche, os melhores sucessos e longa vida.

Destaco do “editorial” do “ANVETEM”: “Com orgulho foi criado... da necessidade de aproximação e informação de... abrir as portas para todos os colegas...”, convidando “...todos os colegas a participarem e enviarem temas ou artigos que considerem relevantes para discussão ou apenas publicação.”

O “Veterinário precisa-se...”, apesar de estar em gestão corrente, não perde pitada por uma boa polémica, porque faz a apologia de que sem ela não há avanço, nem desenvolvimento... e por isso promove já aquele sítio a figurar na sua secção de “Termometria clínica”.

Acreditamos que dubitando, ad veritatem parvenimus (Marco Túlio Cícero) e por isso a motivação não está na briga pela briga ou na discórdia hostil... mas na apologia da polémica, até aos limites da ética, mas sem a ultrapassar... (bolas!).

Assim sejam interpretadas muitas das municipalinárias que aqui se verterão e a tanto chegue a mente e o espírito aberto do outro lado... senão quiseram corroer ou destruir a República Veterinária.

2 comentários:

Anónimo disse...

mas essa anvetem não é aquela do gabirro?


o que mudou tanto?

essa ana elisa não aquela que anda com o ss na ordem?

o tal gabirro não era o que estava com o amorais?

estou ttonto....é muita conspurcação junta!

Anónimo disse...

A conspurcacao so anda nos que frequentam este blog. Um bando de retardados agarrados sempre a velhos bastioes.
Crescam a aparecam!