31 de março de 2009

UMA PARCERIA VENCEDORA

A Federação dos Veterinários da Europa promove uma competição fotográfica, no âmbito da celebração do Dia Mundial da Veterinária, sob o tema “Veterinários e detentores de animais, uma parceria vencedora”.

Já que pela Lusitânia nada acontece, veja a nota de imprensa aqui, limpe a poeira das objectivas e habilite-se... são duas as categorias a que pode concorrer: veterinários e criadores/animais de produção e/ou veterinários e detentores de animais de companhia/animais de companhia.

Aos que se dedicam à montagem (sim caro VetVelhaco, é consigo... mas não só, que outros dotes parecem animar a “Nova ANVETEM”), leiam bem o regulamento, acho que têm muitas chances... motivos de inspiração parecem não faltar.

4 comentários:

Anónimo disse...

qualquer "fronha" do
ANO INTERNACIONAL do GORILA
dá para concorrer e....GANHAR!!!



HE!!!HE!!!HE!!!

Anónimo disse...

Última hora!

O CD da Ordem pela voz do Bastonário acaba de comunicar na TSF que já foi encontrada na AV.ª GAGO COUTINHO, mesmo ao lado da sede da Ordem dos Médicos,a nova sede da OMV e que a mudança terá início assim que fôr possível.

Anónimo disse...

Última revista da OMV


Uma tristeza, que se pode constatar nas folhas a preto no seu interior...e outras cheias de cor que mais parecem a tinturaria da BENETTON...

Bom mas o que é triste é a situação do ensino de Medicina Veterinária em que PORTUGAL com tantas escolas(país culto e dotado!!!) que é quase impossível revela-las a seco com medo de esquecer alguma...mas só tem uma de curso aprovado...VERGONHA para estes dirigentes medíocres...se houver dúvidas ir a www.fve.org/education


O que eles querem é silenciar esta opinião...esta vontade de informar...conquistada em ABRIL...por isso se fala na nova representação na EUROPA...por eles os incompetentes...assim não dá!!!


Parcerias dessas são derrotas...deixem o sindicato e a ORDEM estar lá os colegas que lá nos representam são de confiança...não servem tachos ou quintinhas!!!

Anónimo disse...

UMA PORCARIA VENCEDORA.


Será a do Tó dos porcos?


Então e o bem estar animal?


É vencedora em quê? Foi algum prêmio do RR ou do SS ? ou dos da fmvl?


Diga quem souber...


Agora que foi uma PORCARIA A VENCEDORA, FOI.