19 de março de 2009

CARNAVAL NA RUA, PÁSCOA EM CASA

Segundo o site da Ordem dos Médicos Veterinários (OMV), quer na área pública, quer na área reservada, “Foi convocada a Assembleia Geral da Ordem dos Médicos Veterinários para reunir em sessão ordinária no próximo dia 15 de Abril, pelas 17H30, na Sede da Ordem dos Médicos Veterinários - Edifício Escola Superior de Medicina Veterinária – Rua Gomes Freire – 1169-014 Lisboa, com a seguinte ordem de trabalhos:
Ponto 1 – Discussão e votação do Relatório e Contas do Conselho Directivo, relativo ao ano 2008
Ponto 2 – Diversos”

A recomendação visando a publicação das actas e dos documentos em discussão na Assembleia-Geral (AG) foi parcialmente seguida... já disponível na área reservada a acta da AG de 15 de Dezembro de 2009... nada sobre as actas anteriores, nem sobre os documentos em discussão na próxima Assembleia: Relatório e Contas de 2008... Já não é mau, mas fica muito aquém de quem queria marcar uma diferença com o anterior Conselho Directivo.

Mas o mais interessante está na data da convocatória...

Segundo o Estatuto da OMV, esta AG teria de ser realizada durante a primeira quinzena de Abril e, pelos vistos, vai ser... mesmo no último dia da quinzena. Porque não no primeiro? 1 de Abril parecia-me até uma data cheia de simbolismo.

Bem sei que a escolha do dia da semana para realização de uma AG é sempre polémica, mas confessemos... uma Quarta-Feira, logo depois da celebração da Páscoa? Não me parece a melhor escolha... só faltava chover, afinal o Carnaval foi brindado com o bom tempo.

Gostava de conhecer os critérios do Presidente da AG.

4 comentários:

Anónimo disse...

As melhores AGs são aquelas onde não aparece ninguém...era como no Reinado do Conde...

Estes são mais finos que o CATANO...

E a rapidez das votações???
até parece que votam todos sim!!!


CORRER COM ESTA INCOMPETÊNCIA...JÁ

Anónimo disse...

Quem sabe da marcação das A Regionais para a mesma finalidade ou não há?

Gostava de saber para poder estar na do CR do Sul...

Anónimo disse...

O título dos post não está certo!

Carnaval na Rua? Não saíram ainda da Gomes Freire e...Páscoa em Casa, mas qual se ninguém sabe de nada!

Clint disse...

AH AH AH AH...
Boa observação! O estado do tempo prega-nos cada partida.

Parece que esta será a última AG na Gomes Freire... e isso é que custa.

Pela minha parte jamais esquecerei o papel dos Médicos Veterinários docentes da FMV de Lisboa... pelo menos os que podem e querem ostentar esse título, os outros, que sempre rejeitaram a inscrição na OMV, sempre são menos cínicos.