22 de março de 2009

“VETERINÁRIO PRECISA-SE...” EM CRISE


A Comissão de Trabalhadores (CT) do “Veterinário precisa-se...” tomou conta das instalações e exige respostas imediatas da Comissão de Gestão (CG) face à situação de insolvência atingida pela empresa.

O único vogal do Conselho de Administração (CA), não demissionário, reuniu de emergência com o Conselho de Redacção (CR) tendo declarado que “...não há razões para declarar a insolvência da empresa...”, o vogal afirmou ainda que, “...consoante for tendo conhecimento da situação, assim alinharei o alfabeto de recuperação da empresa.”

Numa prosa que não agradou à CT, a CG solicitou uma Assembleia-Geral (AG) de accionistas, cujo presidente afirmou peremptório: “está posta de parte qualquer Operação Pública de Aquisição [OPA] hostil por parte doutros blogs, muito embora os accionistas Almavet e Vet_Velhaco tenham manifestado apoio à realização da referida AG.

Sequestrado durante uma hora (das 12.45h às 13.45h) nas instalações (cantina), o Administrador Delegado (AD), reuniu sucessivamente com a CT, a CG, o CR e o único sobrevivente do CA, tendo afirmado ao final do dia que “...se a CT, não entende as razões do CR e o CG não reflectir sobre os argumentos da CT, então não haverá AG que nos valha...”.

O presidente da AG referiu em voz baixa, para que ninguém o ouvisse, que se a CG não ouvir a CT, então não é possível decidir sobre a realização da AG... é simples disse, “...é preciso ouvir para decidir...”... pode falar mais alto disse o AD!

Em comunicado entretanto emitido a CT refere, “...se os ordenados do mês de Março não forem imediatamente garantidos, assim como os respectivos duodécimos do subsídio de férias, 13º mês e adiantamentos por conta, os trabalhadores encetaram uma birra por tempo indeterminado, prevendo-se que a choradeira nas instalações crie condições de humidade adversas ao funcionamento dos computadores de serviço.

Foi, já há hora de encerramento da redacção, que circulou a notícia, não confirmada, de que o CG teria assediado o CR a apoiar a decisão, a que se opõe a CT, de denunciar o AD por corrupção, face às notícias tão pouco confirmadas de conluio entre o presidente da AG e terceiros, hostis ao projecto de recuperação entretanto apresentado pela CR.

Fontes não identificadas revelaram que na sede de entidades estranhas a todo este processo, OMV, DGV, ANVETEM e outros, se ouviram, com estrépito, abrir garrafas de Veuve Clicquot Ponsardin, bater de copos e saúdes “...estes estão liquidados, só falta varrer a coisa para debaixo do tapete”.

7 comentários:

Anónimo disse...

ja devia ter ido... os porcos (assmbleia) aguardam pacientemente na pocilga (sede).

Anónimo disse...

SÓ FALTA ACRESCENTAR:

"QUALQUER SEMELHANÇA COM PERSONALIDADES, FACTOS ou SITUAÇÕES da VIDA REAL são PURA e LAMENTÁVEL COINCIDENCIA".

Aínda que por vezes a ficção se assemelhe à realidade.

Notícias de última hora dão-nos conta de que na sede do CR do NORTE os brindes foram,à falta de melhor, com "PORCA de MURÇA" e "RED BULL".
Consta aínda que o inefável SOVET se terá engasgado tendo dado entrada nos Serviços de Urgencia do Centro de Saúde local...onde permanece em observação com prognóstico reservado.

Votos de rápida recuperação.

Anónimo disse...

Na sede do Sindicato e vindo da CODIVET Coimbra brindaram com MURGANHEIRA-TINTO, (será por ligações financeiras ao BPN?).

NoCRCentro devido á sua inutilidade brindaram com Raposeira.


No CRsul ainda se ouve para decidir.

No CrMadeira o tio Alberto impôs um brinde com PONCHA, houve uns que protestaram e beberm um DRY.

NoCRAçores foi tudo corrido a verdelho...

Mas é de estranhar que esta rapaziada não se fez representar na Manif de dia 13 de Março em Lisboa,apesar de aparecer na última hora o EDTTonto mais a sua viatura TS.

Mesmo com todas as dificuldades deve ser pedida a intervenção de qualquer Ministro, porque este blog é um ar de frescura e novidade.


Haja um abaixo assinado....

Anónimo disse...

NÃO SE FEZ REPRESENTAR?
QUEM DISSE?
SÓ À MINHA CONTA LEVEI 3000 E TAL PROCURAÇÕES NO MEU TS.

FORAM DEVIDAMENTE ESCRUTINADAS PELOS AGENTES DO SIS DE SERVIÇO À PORTA DA RESIDENCIA OFICIAL DO 1º MINISTRO.

NÃO SEI PORQUÊ, NÃO FORAM ACEITES AS DOS COLEGAS VET-a-VET, do UM-DOS-QUE VOS-TOPA e do SOVET.

AGUARDO AGORA, ATERRORIZADO, AS CONSEQUENCIAS LEGAIS DO, MAIS DO QUE CERTO, PROCESSO QUE ME VAI SER INSTAURADO POR... "FALSIFICAÇÃO".

QUE VAI SER DE MIM!

VALHA-ME S.º HONOFRE!

Edmundo Pires

Anónimo disse...

Estás enganado esses SIS eram tipos sem excrúpulos do COPCON...era gente doutros tempos!!!


Eles não excrutinaram nada...as procurações não foram admitidas por sua excia o Sócrates...


Era preciso muita xixa...mas tem hipótese de se redimir a 23 de Maio...isso sim vê-lo ali em carne e osso onde dói mais...vai ser um sinal da força ...da coragem..."da raiva"...

EU VOU ESTAR LOGO NAS PRIMEIRAS FILAS!!!

A propósito o que levamos para comemorar?! Um bom "PERAMANCA" ou em alternativa um "BARCA VELHA"?!( Não vamos deixar isso, só para aqueles que vão ao CR-clube de empresários,como bons operários e favorecidos das classes dirigentes merecemos coisa da boa...!!!)


E da reacção ao estado da OMV??? vamos para o 5ºmês de apatia , nulidades,insatisfação,vou parafrasear o nosso bloguista MOR, falta a vassourada para debaixo do tapete...

CONTO contigo...(das 13 vassouras do Sporting, consegui algumas para usar-mos na limpeza da nossa Ordem...)

DEIXA-te de histórias...

Anónimo disse...

Boutade!

Este Epires continua fervorosamente adepto da teoria da conspiração, mesmo que hipotética.

Que raio de tiques,carago!

Vem sempre à baila com as procurações, porque será? É certamente da má consciência.

Agora deve ser para mostrar serviço!

É consequente, sempre foi assim, gabarola, perseguido, coitado...um espírito amargurado!

Vet@Vet

Anónimo disse...

Não precisamos de merda senhor Epires!

Vet@Um_dos_que_vos_topa