2 de maio de 2009

GRIPE A (H1N1) UPDATE

Segundo Organização Mundial de Saúde (OMS) às 7.00h (Hora de Lisboa) a situação era a seguinte: 15 países reportaram gripe A (H1N1) num total de 615 casos dos quais, 397 no México (16 mortes), 141 no EUA (1 morte), 34 no Canada, 13 em Espanha, 13 no Reino Unido, 4 na Alemanha, 4 na Nova Zelândia, 2 em Israel, 1 na Áustria, 1 na Dinamarca, 1 na França, 1 na Holanda, 1 em Hong Kong, 1 na República da Coreia e 1 na Suíça.

A OMS sublinha que o acréscimo de novos casos no México, reflecte o conhecimento de resultados de testes laboratoriais de espécimens despistados anteriormente.

3 comentários:

Anónimo disse...

OS americanos são mais pragmáticos , à poucas horas ouvi o BARRACA ABANA a falar em SWINE FLU.....



Estes europeus do catano só fazem porcaria.....

Anónimo disse...

Estive a navegar no site da omv, a partir do sapo.pt e verifiquei depois no google....



Pasme-se que os orgãos directivos do conselho directivo e do cpd ainda aparecem os antigos....aqueles que foram destituídos ....todos sabem quem são....uma vergonha para estes caducos....temporários....


É de pasmar tanta incompetência ao fim de seis meses..............RUA....Rua com eles é só a gastar o pouco que podemos dar......


VENHA GENTE NOVA E BOA....já agora sem gripe suina!!!!!(basta o tó dos porcos)

Anónimo disse...

Tanto também não1

oh pá! não exageres, porque o problema de estarem lá os antigos deve ser teu.

Põe lá o endereço e carrega na tecla F5 e...como o computador limpa a "cache" do teu navegador, eis que aí estão todos os actuais ditos responsáveis pelo CD e CPD, com fotografias e tudo.

Má língua, assim , não!