11 de maio de 2009

POVT

É o Programa Operacional Temático Valorização do Território (POVT), integrado no Quadro de Referência Estratégico Nacional (QREN) para o Período 2007-2013, que vai pagar o apetrechamento do Hospital Veterinário da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, nas áreas da Imagiologia, cirurgia e equipamento laboratorial.

Hospital Veterinário que resulta das obras de remodelação e ampliação do bloco de Clínicas Veterinárias inauguradas pelo Primeiro-Ministro, José Sócrates, acompanhado pelos ministros da Presidência, Pedro Silva Pereira, e da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Mariano Gago.

Foi no passado dia 9 de Maio... depois de 4,3 milhões de euros investidos e na mira de mais 9,4 milhões... sem heranças de edifícios a cair!

Foto recortada de foto de João Carrola, que pode ver aqui

5 comentários:

Anónimo disse...

Os gajos gastam o que têm e o que não têm!!!!




mesmo para rir é que :

a ORDEM dos ARQUITECTOS está num edifício da CÂMARA DE LISBOA E NÃO PAGA RENDA!!!!!


e esta hein!!!!

Ensinem algo aos nabos aos pacóvios aos provincianos aos incompetentes aos bigaristas aos tontos......
....trabalhem....trabalhem..........

estão aí a fazer o quê?????gastar o nosso ferro e a passear????

canalhagem da pior espécie!!!!

RUA.........RUA...........RUA........

Anónimo disse...

Ó velhaco, este 1º és tu, ou é um teu ajudante de campo?

Anónimo disse...

NÃO LANCES A CONFUSÃO.........

Anónimo disse...

Na Ag do sábado passado depois da BRONCA do tesoureiro estar a dar justificação ao "BASTONÁRIO" de RESENDE, O DESLIZA NÃO TEVE O DESCARAMENTO DE NOMEAR O SS COMO guia TURÍSTICO ÁS CATACUMBAS DO Edifício da Gomes FREIRE....descaramento...desqualificar "o Homem do frete"...um gajo assim perde a paciência...


Mas melhor, melhor ...depois do apego ao cargo(o poder cega os HOMENS), o SS está farto de dar guarida ao RR que cobardemente se acantonou...aparece de forma daninha....silenciosa...e quer saber tudo...mete a colher...não fazendo parte de órgãos directivos...O SS pensa apresentar-se como candidato ao próximo mandato para realizar a obra ouvida e não decidida!!!(assim é que é...roendo a corda ao triste do RR)...ganda bofetada...


O homem agora é que está a conhecer ... a pandilha...está 'aperneado' como se diz aqui na serra...

Certamente depois deste mandato aquela gentalha vai desaparecer...hibernar..."golpear" noutros sítios...é sempre assim
a Ordem só existe para se pavonearem!!!


um dia terão de responder...nem que seja pelas procurações!!!

Clint disse...

O editorial do "Veterinário precisa-se..." interdita expressamente a inclusão de qualquer comentário dos autores dos respectivos posts que não seja assinado pelo(a) próprio(a).