20 de maio de 2009

UM PESADELO

No DN Portugal: “Não é o sonho de uma vida, mas é um sonho para uma vida. Helena Lalanda, 33 anos, levou 11 anos a tentar entrar em Medicina Veterinária. Entretanto, deixou as Caldas da Rainha onde vivia, licenciou-se em Biologia e foi professora universitária. Ontem [16 de Maio], sentiu-se mais finalista que em outras etapas, porque está no 6.º ano de Veterinária, a formação que sempre desejou.”

Não sei fazer as contas, nem a equivalência conseguida, muito menos o ano 6... a Veterinária está na moda, infelizmente... sem bases estatísticas, parece-me que as opções pela carreira se fundamentam mais em questões de natureza emocional, que em razões técnicas e científicas ou de vocação profissional.

Um sonho para uma vida... um pesadelo para um colectivo.

3 comentários:

Anónimo disse...

O maior pesadelo é ter estes gajos a fazer que fazem...e não fazem nada.

O SS não pode fazer nada, o RR e camarilha não deixam.


Como exemplo, a Ordem dos médicos Dentistas também vai ter eleições no fim do ano em curso, já há candidatos no terreno a lutar ...e NÓS??? tudo encima do joelho como sempre, ou pior manobrado como de costume pelos que estão lá!!!.

A prestação do SS, tambem dito Presidente do CD(por vergonha de ser Bastonário),pelo que se sabe teve um desempenho vergonhoso em Vila Real.O Homem não foi talhado para isto, nesta fase da vida precisava descanso, muito descanso.

A camarilha está em Lisboa a gozar com isto tudo.Parabéns aos colegas e amigos do CRnorte que contra ventos e marés diz à cambada do Zé Cabra,Floriévora,Capitão Valente e covarde,Rofeia,Bichona,SAlles de FRUTA,Colcha e cia ,como é, pois nunca fizeram nada e eram os representantes do RR (tão incompetentes como o MESTRE)...

O CRNorte,abstraindo a conivência com o Conde ao longo dos anos,parece ter emendado a mão...estão mais sociáveis...

Mas a campanha vai começar...

Esta veterinária de 6º Ano deve ser doutro mundo!!!avis rara

Adegueiro vinhateiro,do DOURO

Isabel disse...

Oh amigo cresce um bocadinho. Isso é mentalidade muito limitada. Concentra-te na tua vidinha e deixa que os outros façam o que gostem.

Anónimo disse...

CONTINUAS CABULONA!!!


Já dei para o teu peditório.

Nunca apareces, passas a vida no petshop,a pintar as "nails"e agora vens mandar postas de pescada!!!qualquer dia aí ao lado ainda um dos caloiros abre outro petshop e como se dois é pouco do outro lado abre mais um petshop!!!

Já viste porque deves aparecer,discutir e defender a razão!!!

Não sejas chica esperta, trabalha,trabalha mais!!!Os eleitos tinham um programa, esqueceram-se dele?andaram em campanha eleitoral ,
prometeram,ouviram,e não acontece nada?Andam de jantarada em jantarada(não és convidada?)Prometem ouvir para decidir e, quando chega a hora de decidir ouvem pouco ou nada...

Esta gentalha só no PREGO...

Não te mascares, ficas feia,seu emplastro!!!

Esta é uma companhia inconveniente


Ass)Admirador Vinhateiro